VITAMINA PARA QUEDA DE CABELO ⋙ [ AS TOP 7 VENCEDORAS ]

A queda de cabelo é um problema bastante comum, especialmente para os homens e que causa um grande incomodo. Por isso é sempre importante conhecer uma boa vitamina para queda de cabelo que pode ajudar no tratamento.

O primeiro passo, no entanto, é diferenciar a queda de cabelo da calvície, para que se possa cuidar do problema adequadamente.

De uma forma geral, os homens são afetados pela alopecia androgenética, que é um tipo de calvície, que acontece também em mulheres, mas com menor frequência.

Essa falta de cabelos pode ser causada por uma grande variedade de motivos. Dependendo dessa causa, é o tratamento que deve ser seguido.

Já a queda de cabelo é uma das fases do ciclo de crescimento e renovação dos fios, por isso é considerada normal. No entanto, algumas vezes essa queda acontece de forma mais intensa, tornando o cabelo ralo ou com falhas.

Nesse caso, normalmente, a falta de vitaminas é o principal causador, embora outros fatores também possam ser considerados.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre que vitamina para queda de cabelo usar, continue lendo e descubra.

Vitaminas para queda de cabelo

Vitaminas para queda de cabelo feminino

Pois bem, quando temos algum tipo de problema de queda de cabelo, possivelmente o corpo está enfrentando alguma deficiência vitamínica. Então, vamos conhecer as vitaminas para queda de cabelo que você pode usar:

Recomendado para você: Túlio Maravilha Encontra Solução Natural Para Queda de Cabelo e Surpreende Familiares, Clique aqui e veja a matéria completa no portal G1.

  • Vitamina D

Os suplementos de vitamina D são excelentes para a combater a queda de cabelo, visto que contribuem fortemente para a recuperação da estrutura capilar.

No entanto, essas vitaminas só devem ser utilizadas sob a orientação de um médico, visto que seu uso em altas quantidades pode causar toxicidade.

  • Pantogar

Pantogar é um complexo vitamínico que atua não somente na queda de cabelo, mas também fortalece as unhas. Isso porque ele é à base de cistina, queratina e associações.

A sua indicação é mais especificamente para a queda de cabelo difusa, ou seja, aquela que acontece uniformemente em toda a cabeça, deixando o cabelo ralo. Ele também é indicado para unhas fracas ou que se racham.

  • Innéov Nutricare

Essa nutrição concentrada contém o ômega-3 como base, além de licopeno e óleo de semente de groselha. Por isso é muito indicado para o tratamento da queda de cabelo e também para melhora a saúde de cabelos danificados.

Mais do que isso, esse produto age melhorando a microcirculação que ocorre no couro cabeludo, estimulando o crescimento.

  • Avicis

Esse produto em forma de loção é indicado para tratar a alopecia androgenética, também conhecida com a calvície, que pode ser hereditária ou causada por problemas hormonais.

Avicis tem vitamina para queda de cabelo que vai atuar bloqueando a ação hormonal que gera o problema.

  • Loção antiqueda Anastim Ducray

Esse produto também atua melhorando a microcirculação que ocorre no couro cabeludo, sendo excelente para prevenir a queda de cabelo e ainda evitar o surgimento de fios de cabelo brancos.

Vitamina para queda de cabelo: tratamento caseiro

Vitamina para queda de cabelo

Nada pior do que passar a mão nos cabelos e vir com um monte de fios pendurados. Isso sem falar na roupa que também se enche de cabelos já caídos.

O pior de tudo mesmo é quando o problema fica tão intenso que passa a ser visualmente percebível, com cabelos ralos e o couro cabeludo aparente.

Para resolver isso, veja algumas dicas de vitamina para queda de cabelo em tratamentos que podem ser feitos em casa mesmo, mas também existe a opção de fazer o uso de remédio para queda de cabelo, onde os resultados serão mais rápidos ainda:

  • Óleos vegetais para o couro cabeludo

Se a ideia é o fortalecimento dos fios, nada melhor do que cuidar da reposição dos nutrientes diretamente no couro cabeludo.

Para isso, nada melhoro do que uma massagem nessa região usando óleos vegetais que podem estimulá-la. Se você fizer isso depois de lavar a cabeça com água morna, os poros estarão abertos e o resultado será melhor ainda.

  • Babosa

A babosa é um ingrediente caseiro que tem uma grande variedade de finalidades. A verdade é que nos cabelos ela irá atuar hidratando e fortalecendo os fios, oferecendo um grande poder de regeneração.

Para usar, retire o gel da folha, bata ele no liquidificador e aplique nos cabelos, desde o couro cabeludo até as pontas, deixando agir por 30 minutos.

  • Ampolas de vitamina

Em lojas de produto de beleza é muito fácil encontrar ampolas de vitaminas que você pode misturar ao seu creme de tratamento. Cada uma delas atende uma finalidade, isso é, algumas são brilho, outras deixam o cabelo mais forte enquanto outras ajudam a combater a queda de cabelo.

Procure essa opção que é barata e pode ser aplicada em casa mesmo para ter um com resultado contra a queda.

Por fim, lembre-se que visitar o médico é essencial, afinal, o motivo da queda pode não ser a falta de vitaminas e é muito importante investigar para que seja possível determinar um tratamento mais adequado.

O estresse, por exemplo, é um grande causador de queda de cabelos, porém, se não tratar a causa do problema, não vai adiantar perder o seu tempo tratando a consequência, entende?

Então pronto, agora você já conhece a vitamina para queda de cabelo, sabe as melhores opções e como resolver esse terrível problema.

Veja Também: Cápsula com Nova Formula Promete Por Fim Definitivo na Calvície, Clique aqui e leia a Matéria Completa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

19 − onze =

Seja o primeiro a comentar!