Tratamento Para Flacidez ⋙ [ OS TOP 5 MELHORES DO BRASIL ]

Sem dúvidas a flacidez é um problema que atinge um grande número de pessoas no mundo inteiro, especialmente as mulheres por questões hormonais. No entanto, o que a maioria simplesmente não sabe é que existe tratamento para flacidez, que pode ajudar a melhorar o problema.

O fato é que a flacidez é um problema que pode atingir vários locais do corpo e para resolver isso, o mais recomendado é que o tratamento seja rico em colágeno e proteína.

Além disso, a prática de atividades físicas é uma ótima alternativa para combater esse problema. Isso sem falar na adoção de hábitos saudáveis, tais como não fumar e manter um peso saudável.

Além disso, ainda é possível combater o problema com o uso de cremes e com a fisioterapia dermatofuncional, que contribui para a saúde do corpo, ajudando a eliminar a flacidez.

Então, se você está interessado no assunto e quer saber um pouco mais sobre o tratamento para flacidez, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

Recomendado Para Você: EXCLUSIVO: Mulher elimina celulites, vence depressão e vira Musa do Instagram, Clique aqui e veja a matéria completa

Causas da flacidez

Principais Causas da Flacidez

A flacidez nada mais é do que a falta de firmeza da pele, que pode acontecer por uma grande variedade de motivos.

A principal causa é a chegada da idade, que causa o envelhecimento natural da pele. Com isso, ela vai perdendo suas fibras de colágeno e também a elastina, que são as responsáveis por sus sustentação.

O sedentarismo, a falta de tônus muscular, a pouca atividade física e uma alimentação pobre também contribuem e muito para o surgimento da flacidez no corpo.

Tratamento para flacidez

Tratamentos Para Flacidez

Sem dúvida, a flacidez é uma grande preocupação na vida das mulheres. Justamente por isso é que a indústria da beleza está sempre inovando e procurando novas formas de tratamentos para o problema.

O fato é que além do corpo, o rosto também sofre muito com a flacidez, perdendo o viço e ganhando mais evidência às marcas de expressão.

O sol também afeta bastante a produção de colágeno, tendo consequências na elasticidade da pele. Isso sem falar nos banhos quentes e demorados, que não são nada bons.

Então, vamos conhecer as opções de tratamento para flacidez disponíveis no mercado atualmente:

  • Suplementos para a reposição de colágeno

Uma das principais formas de combater a flacidez da pele, especialmente do rosto, é usar algum tipo de suplemento de colágeno natural, além de uma alimentação natural. Isso sem falar que é uma forma muito rápida também.

Os produtos orgânicos de suplementação ajudam a manter a saúde e a elasticidade da pele, evitando o envelhecimento precoce.

Para isso, não deixe faltar na sua dieta a vitamina C, vitamina E e vitamina A, gelatina, abacate, fibras, proteínas, arroz integral, aveia e outros.

Além disso, você ainda pode optar pelo uso de um suplemento de colágeno em cápsulas ou em pó.

  • Cremes anti-idade

Normalmente esses cremes anti-idade como o Lift Gold contém ácido glicólico, retinol ou elatina, que contribuem para a melhora da flacidez no rosto.

O fato é que a pele da face tende a ser mais fina, denunciando a flacidez com mais facilidade. Por isso, é sempre indicado o uso de hidratantes faciais que contenham esses ativos de rejuvenescimento.

Além de serem bastante práticos, os cremes ainda ajudam a deixar a pele mais macia.

Prefira produtos com DMAE, que atuam diretamente no músculo que fica sob a pele. Isso aumenta o seu tônus e contribui par o efeito tensor.

  • Massagens

Pode ser drenagem linfática, massagem modeladora ou outros tipos de massagem, que atuem estimulando a circulação e atuando como um tratamento para flacidez.

O fato é que além de serem muito relaxantes, as massagens ainda podem ajudar na eliminação de toxinas do organismo, melhorar a circulação e reduzir a inflamação do organismo, servindo como um tratamento para flacidez.

Um ótimo exemplo de massagem que promove todos esses benefícios é a drenagem linfática. Isso sem falar que ainda acaba com a retenção de líquidos.

Já a massagem modeladora é boa porque atua estimulando a circulação, além de tonificar a musculatura.

  • Peeling químico

O peeling é um tipo de tratamento que é excelente para melhorar a flacidez no rosto. Isso porque ele ajuda a renovar as células da pele, eliminando as células mortas.

Para isso, a solução aplicada na pele atuará removendo as camadas danificadas da pele, possibilitando que se reorganize.

O melhor de tudo é que ele funciona bem com qualquer tipo de processo de regeneração, visto que melhora a pele profundamente. Além disso, ele ainda age removendo manchas e pequenas cicatrizes.

  • Radiofrequência

Esse tratamento para flacidez atua emitindo correntes de alta frequência diretamente sob a pele. Com esse contato, calor é gerado e estimula de forma direta a produção de colágeno pela pele.

A radiofrequência irá atuar de uma forma muito certeira, tanto na flacidez quanto na celulite, ajudando até mesmo a remodelar a área de aplicação.

Mais do que isso, ela ainda contribui para a suavização de marcas de expressão, estrias e acnes.

Pronto, agora você já sabe muito mais sobre tratamento para flacidez, as opções disponíveis e como cada uma delas pode ajudar a resolver o problema.

Leia Também: Mãe de dois filhos Revela Como Acabou Com as Celulites em Poucas Semanas, Método Natural e Seguro, Clique aqui e veja a matéria completa.


Avatar

Sobre o autor | Website

Olá, sou mãe de duas filhas, casada e adoro falar sobre saúde e bem estar, por isso que resolvi criar o blog Revista Bem Estar, onde posso estar expondo minhas ideias sobre saúde e bem estar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

cinco × 2 =

Seja o primeiro a comentar!