REMÉDIO PARA CRESCER CABELO ⋙ [ TOP 9 DO MERCADO ]

A queda de cabelo é um grande problema que pode afetar muito a vida de homens e mulheres do mundo todo. O uso de remédio para crescer cabelo, então, tem se tornado uma das melhores alternativas para o quadro!

As causas podem ser muito variadas, mas nos últimos anos o problema ocorre especialmente por causa de estresse, hábitos alimentares ruins, sedentarismo, tabagismo e outros hábitos prejudiciais.

Justamente porque existe uma grande variedade de fórmulas e novos ingredientes que vem sendo estudados para que seja possível desenvolver o melhor remédio para crescer cabelo.

Então, se você está interessado e quer saber um pouco mais sobre o assunto, continue lendo e descubra tudo.

Mas antes, como funciona o remédio para crescer cabelo?

Para quem não sabe, o fio de cabelo é composto por diversas camadas de queratina, tal como outros pelos do nosso corpo. Seu nascimento ocorre no couro cabeludo, gerado por uma estrutura que se chama folículo piloso.

É lá que estão as células que atuam no crescimento do fio, sua forma e a cor do mesmo.

Atualmente o mercado oferece uma grande variedade de produtos que podem ser utilizados para o aumento da nutrição capilar, diminuindo a queda de cabelos.

Melhor remédio para crescer cabelo

Melhor Remédio Para Crescer Cabelo

Como já foi dito, atualmente o mercado oferece uma grande variedade de produtos que podem ser utilizados para diminuir a queda de cabelos. Então, vamos conhecer essas opções e entender como funcionam:

  • Hairloss Blocker

Para quem não conhece, hairloss blocker é desenvolvido com ingredientes 100% naturais que chegou ao país ainda no início de 2017. Ele pode ajudar tanto no crescimento dos fios quando na diminuição dos problemas de calvície.

Isso porque ele age de dentro para fora, nutrindo o organismo e fortalecendo os cabelos, podendo reverter a queda e deixar os cabelos muito mais fortes e saudáveis.

Dentre seus principais ingredientes, podemos citar o zinco, magnésio, ácido fólico, biotina, ácido pantotênico e outros.

  • Nova Repair

Essa linha de nutri costméticos atua como um suplemento alimentar que tem como seu principal objetivo o fortalecimento de cabelos e unhas.

Sendo assim, com esse de remédio para crescer cabelo, os fios conseguem crescer de uma forma mais rápida e com todos os ingredientes e vitaminas que necessita para ficar forte e saudável.

  • Man’s hair Capillium

Esse de remédio para crescer cabelo é voltado especificamente para o público masculino e é novo no mercado. Ele é composto por um kit que contém um suplemento em cápsulas e mais um spray de uso tópico.

O objetivo do produto é aumentar a hidratação capilar através da suplementação e o sérum diretamente no couro cabeludo. Isso ajuda a retirar o sebo que pode estar atrapalhando a nutrição e a circulação do folículo piloso, possibilitando o crescimento dos fios.

  • Minoxidil

Minoxidil é um remédio para crescer cabelo que atua diretamente no bulbo capilar, eliminando os fios fracos presentes no couro cabeludo. Os estudos realizados mostram que esse produto ajuda a aumentar o volume dos cabelos e ainda melhorar o fluxo sanguíneo na região, embora apresente resultados diferentes de uma pessoa para a outra.

No entanto, o uso desse produto deve ser feito sempre com cuidado, visto que pode causar irritação no couro cabeludo.

  • New Hair for Men

Esse é um de remédio para crescer cabelo que age muito parecido com o Man’s Hair Capillium que citamos anteriormente. No entanto, ele não contém o mesmo suplemento vitamínico.

Por outro lado, sua composição é rica em minerais e vitaminas, tal como zinco, vitaminas do completo B, vitamina A, colina e inositol.

  • Zymo HSOR

Esse de remédio para crescer cabelo ainda é novo no nosso mercado. Ele atua degradando a DHT diretamente nos folículos capilares.

Com isso, os fios ficam mais fortes e muito mais resistentes ao processo de queda.

Além disso, o produto ainda contém um complexo de enzimas e, por ser de uso tópico, age de forma direta no crescimento de novos fios.

  • Remédio Para Crescer Cabelo Pantogar

Esse é um de remédio para crescer cabelo que é bem conhecido já no nosso país. Ele atua como um poderoso complexo de minerais e vitaminas.

Dessa forma, ele é bastante indicado para os casos de queda de cabelo difusa e também nos casos de queda de cabelo generalizada.

O produto é amplamente utilizado por aquelas pessoas que sofrem de calvície, visto que contribui para um crescimento mais rápido graças à sua concentração de vitaminas e minerais.

Além disso, esse de remédio para crescer cabelo ainda contém cistina, alta concentração de queratina, pantotenato de cálcio, tiamina, ácido para-aminobenzoico e leveduras que estimulam ativamente o crescimento.

  • Woman’s Hair Capillium

Esse remédio para crescer cabelo é voltado especialmente para o público feminino, mas age de forma similar ao produto da mesma marca que é voltado para o público masculino.

No entanto, é importante ressaltar que ele possui alguns ingredientes e nutrientes que são mais específicos para as necessidades do público feminino.

Esse remédio também é composto por um kit de cápsulas e spray tópico, que ajuda a aumentar a nutrição capilar e a suplementar vitaminas e minerais importantes.

O spray deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo e atua removendo o sebo, potencializando a circulação e aumentando a nutrição do folículo piloso. Por isso os fios crescem mais fortes e saudáveis.

  • Óleo de alecrim é um ótimo remédio para crescer cabelo

Esse remédio para queda cabelo caseiro também pode ser uma excelente alternativa, visto que atua melhorando a circulação do local, aumentando a quantidade de oxigênio e nutrientes que o couro cabeludo pode receber.

Mais do que isso, ele ainda possui ação adstringente e bactericida, que deixa o cabelo mais saudável.

Então pronto, agora você já conhece o melhor remédio para crescer cabelo e já sabe como usá-los para se livrar de uma vez por todas da sua queda.

REMÉDIO PARA CRESCER CABELO ⋙ [ TOP 9 DO MERCADO ]
5 (100%) 11 vote[s]

Avatar

Sobre o autor | Website

Olá, sou mãe de duas filhas, casada e adoro falar sobre saúde e bem estar, por isso que resolvi criar o blog Revista Bem Estar, onde posso estar expondo minhas ideias sobre saúde e bem estar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

três × 3 =

Seja o primeiro a comentar!