Minoxidil Rogaine

Minoxidil Rogaine

Se chegou até aqui é porque está pesquisando mais sobre o Minoxidil Rogaine estou correta? A queda de cabelo é algo realmente muito desagradável que afeta um grande número de homens no mundo inteiro. Se você está passando por esse problema, possivelmente já ouviu falar de um remédio chamado Minoxidil ou Rogaine.

Na verdade, Minoxidil é o nome da substância que é o princípio ativo do medicamento de nome comercial Rogaine. O produto se apresenta em forma de solução, que atua estimulando o crescimento capilar.

Ele pode ser utilizado tanto no tratamento da calvície androgênica quanto na calvície areata. O mais interessante de tudo é que ele também pode ser usado para falas nas sobrancelhas ou para aumentar a densidade de barbas.

Fato é que muito se fala sobre esse assunto na internet atualmente e existem muitos produtos sendo indicados como uma solução milagrosa para o problema da queda de cabelo. No entanto, é preciso muito cuidado antes de escolher e uma boa pesquisa para ter a certeza de estar comprando um produto que realmente funcione.

Justamente por isso que hoje falaremos sobre o Minoxidil, que não é fórmula mágica e sim um produto seguro, consistente e com muitos benefícios que vem conquistando o mercado há anos.

Então, para saber um pouco mais sobre esse poderoso produto, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre ele. Vamos lá?!

 

 Desconto Exclusivo + Garantia Pelo Site Abaixo

 

O que é Minoxidil Rogaine?

O Minoxidil é um medicamento lançado ainda nos anos 80 sob o nome comercial de Rogaine, sendo uma solução de uso tópico para o tratamento da queda de cabelo em homens e mulheres.

No entanto, foi com o público masculino que o produto fez um verdadeiro sucesso e, segundo estudos, ele pode melhorar em até 60% o quando de queda de cabelo em homens que sofrem com o problema.

O meio de ação de Minoxidil Rogaine é pela abertura dos canais de potássio na musculatura lida vascular. Dessa forma, eles relaxam e acabam diminuindo a pressão sanguínea no local.

Embora possa ser um tanto complicado de entender, o mais importante é assimila que o Minoxidil nada mais é do que um vasodilatador periférico. Dessa forma, ele atua estimulando o crescimento dos fios, seja de barba e bigode ou dos cabelos.

Tanto a solução como a versão em espuma do produto atuam no crescimento do cabelo, tratando a calvície. No caso da solução, é mais indicada para homens enquanto a espuma é mais indicada para mulheres, visto que normalmente é são calvícies diferentes.

O produto é indicado para a perda de cabelo súbita ou irregular, perda de cabelo sem histórico familiar e também a perda de cabelo no pós-parto.

O mais interessante é que Minoxidil Rogaine pode ser utilizado com diferentes objetivos, ou seja, pode ser aplicado tanto em toda a região calva quando em determinados lugares que possuem falhas.

Como Usar o Minoxodil Rogaine?

Como Usar Minoxidil Rogaine

O uso do produto é extremamente simples, o que facilita muito sua utilização. Para isso, basta lavar a área onde o produto vai ser aplicado e seque bem com a toalha. O produto pode ser aplicado sobre os cabelos ainda úmidos, sem problemas.

Para usar a solução, basta encher o aplicador com 1 ml do medicamento ou usar a medida de 20 gotas. Depois, separe o cabelo na área calva e aplique a solução de maneira uniforme.

Vale lembrar que o produto não deve ser utilizado sobre a pele irritada ou vermelha, a fim de evitar uma irritação maior. As aplicações devem ser feitas de acordo com a recomendação e nunca mais.

É importante ressaltar ainda que o cabelo pode levar um tempo para se regenerar e é muito importante que o uso do medicamento seja feito na frequência certa para garantir os resultados.

Minoxidil Rogaine Pode Causar Queda de Cabelo?

Minoxidil Rogaine Benefícios

Obviamente isso pode parecer algo um tanto contraditório, mas a verdade é que a primeira fase do produto pode acelerar a queda dos fios e isso é normal.

Essa queda ocorre para a sua substituição, trocando os que estão com a raiz fraca por aqueles que vão nascer com muito mais força. É como se fosse uma “preparação do terreno” para que os fios novos possam vir com mais força e renovados.

O uso do produto deve ser feito por pelo menos 60 dias, respeitando as aplicações diárias recomendadas.

Tem efeitos colaterais?

A maioria dos usuários não apresentam qualquer tipo de efeito colateral com o uso de Minoxidil Rogaine. No entanto, uma pequena parcela pode apresentar coceira e irritação, que tendem a diminuir com a continuação do tratamento.

Precisa de receita médica?

Sim, a verdade é que para comprar o seu Minoxidil Rogaine você vai precisar apresentar uma receita médica. No entanto, isso não deve ser um problema para você de forma nenhuma.

Isso porque existe o site que irei te passa abaixo, que possui um sistema muito interessante e vantajoso. Ao escolher um produto no site da empresa, você deve preencher um cadastro com suas informações pessoas, histórico médico e outros dados.

Essas informações são enviadas para um médico certificado da empresa. Se o produto escolhido for realmente indicado para o seu caso, o médico já irá emitir automaticamente a receita para a compra do produto.

O melhor é que você não para nada a mais por isso.

E então, o que é que você está esperando para comprar o seu Minoxidil Rogaine agora mesmo e começar a tratar o quanto antes a queda de cabelo? Lembre-se que quanto antes começar, melhores serão os resultados! Boa sorte!

 

Desconto Exclusivo + Garantia Pelo Site Abaixo

 

 

Minoxidil Rogaine
5 (100%) 13 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 + dois =

Seja o primeiro a comentar!