MELHOR TRATAMENTO PARA CELULITE ⋙ [ TOP 6 DO MERCADO ]

Afinal, qual será o melhor tratamento para celulite?  O fato é que até mesmo as modelos, que tem um corpo magro e dentro dos padrões estéticos da indústria da moda podem ter celulites.

Pode ser por passar muito tempo sentada, não cuidar da alimentação ou por alguma influência genética mesmo. O inegável é que esse é um problema bastante comum no mundo feminino.

A celulite atinge cerca de 85% das mulheres que possuem mais de 35 anos de idade, segundo a SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia).

Outro detalhe que muitas pessoas não sabem é que a celulite pode ser dividida em diferentes tipos e isso influencia também no tratamento que será aplicado.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre qual o melhor tratamento para celulite, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Recomendado Para Você: EXCLUSIVO: Mulher elimina celulites, vence depressão e vira Musa do Instagram, Clique aqui e veja a matéria completa

Tipos de celulite

Pois bem, se você que saber qual o melhor tratamento para celulite é importante saber antes de qual tipo de celulite estamos falando. O tipo irá ser definido de acordo com a intensidade do problema.

O tipo 1, por exemplo, é aquele tipo de celulite que aparece apenas quando a pele é pressionada. Já no tipo dois, a celulite é aparente, mesmo sem que se faça nenhum esforço ou compressão do local. No tipo 3, por sua vez, a textura da celulite apresenta furos mais largos e profundos, que maior quantidade, podendo provocar, inclusive, sensação de dor.

Vale lembrar ainda que nenhum tratamento estético será completamente eficiente sem que haja mudanças na alimentação e nos hábitos de vida. Nesse caso, é importante diminuir o consumo de gorduras e açúcares, além de tomar bastante água.

Qual o melhor tratamento para celulite?

Melhor Tratamento Para Celulite

Os procedimentos para a melhora do aspecto das celulites podem ser muito variados, visto que o mercado oferece opções cada vez melhores e mais completas, alem do suplemento natural para celulite revital, ainda existem vários outros métodos, como você pode ver a seguir. Então, veja qual é o melhor tratamento para celulite:

  • Drenagem linfática

Esse procedimento pode ser realizado em todos os graus de celulite e ela ajuda a eliminar a água retida nos tecidos. Os movimentos realizados ajudam na eliminação de toxinas e resíduos metabólicos, além de estimular a circulação de sangue na área.

A drenagem linfática, quando aplicada nos locais com celulite, pode atuar eliminando nódulos pequenos de gordura, sendo muito eficaz na luta contra esse problema.

  • Creme anticelulite

Sem dúvidas, ainda não existe uma solução definitiva para acabar com a celulite, porém o revital é o mais recomendado e que funciona nesse momento. No entanto, os tratamentos oferecem ótimos resultados, especialmente quando aliados a prática de atividade física e alimentação balanceada.

Para que tenha efeito, é essencial que o uso de um suplemento ou um creme anticelulite esteja associado com outros tipos de tratamento e mudança de hábitos. No entanto, de forma geral eles estimulam a produção de colágeno no local, aumentam a microcirculação e quebram a gordura.

  • Massagem modeladora

Ao passo que a drenagem linfática atua na eliminação dos líquidos retidos, a massagem modeladora vai atuar tanto no sistema linfático quando no tecido adiposo.

O fato é que para chegar até as placas de gordura, é preciso realizar uma massagem mais firme, com movimentos repetitivos e mais rápidos. Essa manipulação da gordura leva a uma vasodilatação, aumentando a velocidade de metabolização e a oxigenação do local.

Esse é um dos melhores tratamentos para celulite e pode ser aplicado em todos os níveis do problema, desde que esteja em associação com a gordura localizada.

Isso porque o procedimento de massagem modeladora é menos eficiente quando a celulite é causada por questões genéticas ou quando aparece causado por flacidez.

  • Radiofrequência

Sem dúvidas, esse é um dos tratamentos mais eficazes para a celulite, segundo especialistas. Isso porque ele atua estimulando a produção de colágeno, diminuindo as traves fibrosas que fazem o tecido retrair e deixar a pele com as marcas.

O aparelho usado nesse procedimento irá emitir ondas eletromagnéticas de alta frequência, que promovem a agitação das moléculas de água, elevando a temperatura local.

Como reestrutura o tecido, é um dos que apresenta resultado mais duradouro. Além disso, não prejudica a pele e não é invasivo.

  • Laser

Esse tratamento se inicia com a aplicação de anestesia local na área que será tratada. Depois, são feitas duas incisões pequenas, onde cânulas de fibra ótica serão inseridas.

Então, o laser é aplicado, atuando na destruição das células de gordura localizada, quebrando as estruturas que dão à pele o aspecto irregular. Assim, pele fica mais firme e com mais elasticidade.

  • Ultrassom com lipolíticos

O efeito térmico desse aparelho vem sendo bastante utilizado para combater a celulite e também a gordura localizada. Ele promete promover uma mudança na ligação intercelular, tornando a membrana celular mais permeável.

Sua potência é mais intensa que a de um ultrassom normal e o procedimento é feito usando um gel que contribui para a movimentação do aparelho, tornando mais fácil a penetração da onda sônica.

Pronto, agora você já conhece as opções e pode escolher o melhor tratamento para celulite, de acordo com as suas necessidades e possibilidades. Não perca mais tempo e aproveite essas informações!

Leia Também: Mãe de dois filhos Revela Como Acabou Com as Celulites em Poucas Semanas, Método Natural e Seguro, Clique aqui e veja a matéria completa.

MELHOR TRATAMENTO PARA CELULITE ⋙ [ TOP 6 DO MERCADO ]
5 (100%) 6 vote[s]

Avatar

Sobre o autor | Website

Olá, sou mãe de duas filhas, casada e adoro falar sobre saúde e bem estar, por isso que resolvi criar o blog Revista Bem Estar, onde posso estar expondo minhas ideias sobre saúde e bem estar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 × três =

Seja o primeiro a comentar!