Finasterida Funciona

Você chegou até aqui por que está querendo saber mais sobre a Finasterida, estou correta? A calvície é caracterizada pela perda de cabelo e é um problema que causa um grande constrangimento na maioria dos homens que a apresentam. No entanto, o que a maioria não sabe é que já passou o tempo que alguém tinha que aceitar a calvície sem ter o que fazer.

Isso porque atualmente já existem medicamentos e produtos voltados ao tratamento desse problema, como é o caso da finasterida.

Para quem não sabe, a queda de cabelo pode ter variadas causas, embora encontrar a origem do problema nem sempre seja algo muito simples, sendo que na maioria das vezes nem chega a ser uma doença.

O problema normalmente acontece entre os 30 a 40 anos de idade e pode acontecer por causa de traumas ou episódios de estresse emocional. Suas causas também podem estar em uma má nutrição, alterações hormonais, doenças e outros

Algumas deficiências, como a anemia por falta de ferro, também podem levar ao desenvolvimento da calvície. O mesmo vale para tratamentos altamente invasivos, como as quimioterapias e medicamentos imunossupressores.

Então, se você está interessado e quer saber um pouco mais sobre a finasterida e como ela pode ajudar no tratamento da queda de cabelo, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

 

Compre Finasterida Com Desconto Exclusivo

 

O que é Finasterida?

A Finasterida é um medicamento cuja origem data dos anos 70, embora só tenha começado a ser comercializado nos anos 80. Essa substância atua diretamente no couro cabeludo, bloqueando a ação de uma enzima chamada 5-alfa-redutase, que faz a transformação a testosterona em DHT (di-hidrotestosterona). Esse é o hormônio relacionado com a diminuição da espessura dos fios de cabelo e com a miniaturização dos folículos pilosos.

Como a Finasterida atua diminuindo os níveis de DHT, ela evita que ocorra esse enfraquecimento dos folículos e, consequentemente a perda dos cabelos.

Sendo assim, o uso desse produto promete um aumento de volume dos cabelos e também a prevenção de queda futura. Segundo os especialistas, o uso do medicamento pode não somente preservar os fios de cabelo já existentes, como também dar mais corpo aos fios enfraquecidos.

O resultado visual disso e um aumento no volume do cabelo em áreas em que o couro cabeludo estava mais exposto.

Benefícios da Finasterida

Finasterida Resultados de Antes e Depois

A Finasterida é um medicamento que já passou por uma série de testes e estudos clínicos rigorosos. Isso é muito bom pois comprova a segurança do uso do medicamento e permite que seja aprovado pelos órgãos competentes para sua comercialização.

Segundo os especialistas e estudiosos, o uso desse medicamento pode é verdadeiramente eficaz para o combate da calvície, tendo efeitos comprovados na grande maioria dos homens que fizeram uso do produto.

Um dos estudos de longo prazo, que teve 2 anos de duração, mostrou que 99% dos homens não voltou a experiencias a queda de cabelo após o uso do medicamento. Já 66% dos usuários apresentaram um crescimento significativo do cabelo.

Outro importante benefícios é que o produto é de fácil utilização, o que aumenta as chances de fazer o tratamento da forma certa e conseguir excelentes benefícios.

Como funciona a Finasterida?

Conforme explicado anteriormente, a Finasterida é uma substância que bloqueia a ação da enzima 5-alfa-redutase, que transforma testosterona em DHT.

A DHT, por sua vez, atua diminuindo os folículos capilares do douro cabeludo, impedindo seu crescimento, visto que a circulação sanguínea é diminuída, tendo como resultado a queda de cabelo.

Sendo assim, como ele impede a ação da DHT, impede também a calvície, de uma forma muito eficaz, permitindo que os folículos já diminuídos se regenerem e impedindo que os normais sejam diminuídos.

Obviamente que para obter esses resultados é importante realizar um tratamento consistente, a fim de obter os melhores resultados.

Como Tomar a Finasterida?

A recomendação é de apenas um comprimido por dia, independentemente da refeição. Essa dose diária é de 1mg de Finasterida e, caso ela seja esquecida, você não deve tomar um comprimido extra, apenas continue o tratamento normalmente.

A duração do tratamento deve ser de, pelo menos, três meses, podendo ser continuada para resultados mais visíveis se for necessário.

O medicamento não deve ser usado por homens com menos de 18 anos de idade, a menos que seja prescrito por um médico. A Finasterida também não deve ser utilizada por mulheres, especialmente grávidas ou que possam engravidar, visto que há grande risco de complicações.

Tem Efeitos Colaterais?

Tal como com qualquer medicamento, o uso de Finasterida pode levar sim ao surgimento de reações indesejáveis que podem variar muito de um paciente para outro. No entanto, as mais comuns são a diminuição do desejo sexual, diminuição da quantidade de sêmen e maior dificuldade para ter ereções.

Além disso, com uma ocorrência mais rara, podem ser considerados efeitos como rash, coceira, urticária, dor nos testículos e inchaço na face ou nos lábios.

Por isso é importante usar o medicamento somente sob a recomendação de um médico competente e que possa avaliar seu histórico de forma individualizada.

Pode Comprar Sem Receita?

Não mesmo! A Finasterida é um medicamento que não pode ser comercializado sem que haja apresentação de receita médica. No entanto, isso não pode ser um problema para você, impedindo que faça um tratamento para se livrar da calvície.

É justamente por isso que existe o site que irei deixar abaixo. Para quem não conhece, esse site é uma farmácia online que oferece um serviço muito completo.

Dessa forma, ao comprar um medicamento, você tem de preencher um formulário que será analisado por um médico credenciado.

Se o medicamento que você escolheu for mesmo indicado para o seu caso, ele já emite uma receita médica online, possibilitando a compra do medicamento. O melhor é que você não paga nada a mais por isso.

E então, o que você está esperando para comprar o seu Finasterida agora mesmo e começar a combater a calvície e recuperar sua saúde capilar. Aproveite essas informações e não perca tempo, afinal, quanto antes começar, melhor!

 

Compre Finasterida Com Desconto Exclusivo

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 − seis =

Seja o primeiro a comentar!